O QUE É O CLUBE DO PALCO?

O CLUBE DO PALCO são aulas particulares de iniciação ao TEATRO MUSICAL, nas quais os alunos têm a oportunidade de aprender a coordenar o canto, a dança e a representação, fazendo parte de um grupo de pessoas que sonham pisar um palco e que poderão depois apresentar num espectáculo, tudo o que aprenderam.



CLUBE DO PALCO tem coordenação de VERA FERREIRA, e as aulas são direccionadas para todas as idades. Através de uma abordagem mais actual e moderna, os alunos terão a possibilidade de interpretar as suas canções favoritas, de qualquer estilo musical (Rock, Pop, Musicais Broadway, etc...), aprendendo a cantar não só em português, mas também em inglês de forma correcta.


A ideia consiste em criar um grupo de pessoas que se juntam através da sua vontade de pisar o palco e do seu gosto pelas artes do espetáculo, aprendendo a fazer parte de um elenco variado, onde todos se divertem a cantar, a dançar e a representar. 

As aulas são em grupo/ elenco, mas sempre que se justificar, poderão ser individuais, permitindo aos alunos ensaiar e preparar canções a solo,  para além  dos duetos ou músicas de grupo.

Existe também a possibilidade de terem workshops com PROFESSORES CONVIDADOS, músicos, cantores, e actores profissionais.



Os alunos aprendem  tudo o que envolve um trabalho de palco: o que são os bastidores, os camarins, que pessoas fazem parte de uma mecânica de palco, etc. 
Têm igualmente a oportunidade de participar na criação dos próprios espectáculos do CLUBE DO PALCO,  ajudando a preparar os cenários, o seu guarda-roupa, os adereços. 

COM POSSÍVEL VISITA AOS BASTIDORES DE UM TEATRO PROFISSIONAL.




Os alunos participarão também em números que poderão ser levados a PROGRAMAS DE TELEVISÃO, para promoção dos espectáculos do CLUBE DO PALCO.





INSCRIÇÕES ABERTAS TODO O ANO

(a partir dos 4 anos)


INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS CONTACTOS:

clubedopalco@gmail.com
vera_ferreira@icloud.com
Tel. 91 755 14 43


1 comentário:

  1. Tem sido uma Grande Aventura fazer parte do Clube do Palco! :) Uma experiência enriquecedora de Aprendizagem, União, entreajuda, e uma oportunidade de todos fazermos aquilo que verdadeiramente gostamos, seja a Cantar, a Dançar e/ou a Representar! ;) Obrigado por tudo!! :))) Os maninhos (Cláudio e Bruna) :D

    ResponderEliminar