FESTA DE NATAL CLUBE DO PALCO

   

   No dia 15 de Dezembro de 2013 o Centro Cultural de Moscavide foi o palco escolhido para a Festa de Natal do CLUBE DO PALCO, com organização e Direcção Artística da Professora Vera Ferreira.


Para além das talentosas actuações dos alunos do CLUBE DO PALCO, enaltece-se a brilhante prestação dos alunos de Expressão Artística da Professora Vera Ferreira, da Escola Básica EB1/ JI da Portela, turmas 3ºB, 4ºB e 4ºC que, a convite da professora, tiveram oportunidade de maravilhar os seus familiares com uma actuação mágica, como a própria quadra o merecia.  



Os alunos presentearam uma plateia completa e emocionada, com musicais Disney e Broadway, danças e canções POP, com esquemas intrincados de palmas e ritmos, e letras adaptadas para português, sempre com mensagens de optimismo e perseverança.



No final, o HINO da EB1/ JI da Portela, com música e letra originais compostas em 2010 por Vera Ferreira e Gustavo Teixeira, foi cantado pelas vozes das 60 crianças, em redor da plateia do Centro Cultural de Moscavide, contagiando todos os presentes com a sua alegria e energia. 



Nessa tarde, o espírito Natalício envolveu todos os presentes e o público verteu lágrimas de emoção!   

Pedimos opinião a alguns pais: 

“Um momento caloroso, animado e muito criativo. Foi especial para os nossos filhos, pois puderam sentir-se importantes, presenteando-nos com as suas capacidades.”  



“Foi com grande orgulho de pais que vimos a nossa menina pequenina tornar-se grande. Gigante mesmo. Foi de certeza pelas lágrimas de alegria que teimavam em aparecer. Foi um espectáculo. Obrigado.” 



“Espectáculo, magia, luz, som, dedicação. Resumindo: queremos mais!” 


“A festa de Natal foi uma festa que nos encheu os corações de emoção, os olhos de lágrimas, e da qual saimos muito orgulhosos da nossa filha e da sua professora.”


Segundo a Professora Vera Ferreira, “o Clube do Palco foi criado com o intuito de descobrir os talentos artísticos que existem entre as crianças da nossa freguesia e arredores e, por isso, prometemos mais, para podermos mostrar a todos que temos muito para dar!”



Sem comentários:

Enviar um comentário